sexta-feira, 22 de maio de 2015

MPE promove audiência para discutir Plano Decenal de Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes

Imagem: reprodução da Internet
O Ministério Público do Estado do Pará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Belém fará, no próximo dia 3 de junho, Audiência Pública para discussão do Plano Decenal de Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes de Belém. O evento terá início às 09 horas, no Auditório “Nathanael Farias Leitão”, no edifício Sede do Ministério Público do Estado do Pará - Cidade Velha, Belém.

A sessão pública tem por objetivo geral “garantir a participação e contribuição da sociedade de Belém na discussão e construção do Plano Decenal de Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes do município”, explica o promotor de Justiça José Maria Lima Júnior.

O Plano Decenal em questão deverá ser apresentado em sua versão preliminar e estará aberto à discussões e a coleta de contribuições por parte da sociedade.  O evento será aberto a toda sociedade, onde os participantes, devidamente inscritos, terão o direito de manifestação de viva voz, apresentando suas contribuições e sugestões a respeito da matéria em pauta.


Fonte: Ascom MPE