SDDH participa de debate durante Assembleia Regional da Cáritas

Anna Lins e Padre Paulinho participaram da 1ª mesa de abertura da AR
A advogada Anna Cláudia Lins, coordenadora do Programa de Acesso à Justiça (PAJ), da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH), participou na manhã desta quarta-feira (10), da primeira mesa de debate da Assembleia Regional Norte II da Cáritas Brasil, que começou hoje e segue até amanhã (11), na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Belém. Anna Lins dividiu a mesa com o Padre Paulo Joanil, que é secretário executivo da CNBB Regional Norte II.  

Reforma Política; Controle Social; Violência Urbana; Ajuste fiscal, entre os assuntos, foram abordados na mesa de debate que teve o objetivo de analisar a atual conjuntura política, social e econômica na Amazônia e no Brasil. A assembleia pretende realizar o processo de escuta e discussões sobre as perspectivas e os desafios da Cáritas Brasileira, já que a organização se prepara para as eleições dos novos conselhos regionais e nacional.  


A Cáritas é uma entidade de promoção e atuação social que atua na defesa dos direitos humanos, na garantia da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Seu principal objetivo é lutar em defesa dos excluídos e pela vida, além de contribuir na construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.

Postagens mais visitadas deste blog

Bruno Munduruku Ancestralizou

Breves enfrenta sérios problemas com o abastecimento de água