Café Feminista, fara uma reflexão do dia 08 de Março, (Dia Internacional da Mulher)

             


            A Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH) realiza pelo Projeto Educar e Resistir por Direitos Humanos na Amazônia, o Café Feminista, fara uma reflexão do dia 08 de Março, (Dia Internacional da Mulher). Em debate a temática “A Vida das Mulheres: Violência Doméstica e Sexual, Feminícidio e o Impacto da Pandemia”, de forma digital respeitando as normas internacionais, estaduais e municipais de combate a Covid-19. No dia 08 de março, às 17 horas, Com transmissão por nossa rede social Facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/resistenciaonline/videos/906161223520795.    

             O dia internacional de luta e resistência por direitos e no enfrentamento da violência sexual e domestica. O CAFÉ FEMINISTA, trás reflexões a respeito da realidade das mulheres no estado do Pará. E os impactos que a pandemia do COVID teve na vida de trabalhadoras urbanas, rurais das águas e da floresta.





            A SDDH convidou para este debate: Reijane de Oliveira – Juíza Coord. Est. das Mulheres em Situação de Violência Doméstica - CEVID/TJ-Pa; Natasha Vasconcelos - Comissão da Mulher da OAB-Pa; Larissa Machado Silvia– DPE/NUGEN; Marcia Jorge – Coordenadoria da Mulher- SEJU-DH; Fatima Matos – CEDENPA; Lívia Noronha – COMBEL; Mediação: Elisety Veiga - SDDH/MMCC.

#levantefeministacontraofeminicidio.

#direitoshumanos

#lugardemulheréondeelaquiser

Postagens mais visitadas deste blog

Bruno Munduruku Ancestralizou

Breves enfrenta sérios problemas com o abastecimento de água